Sucesso!

TE DAR UM BEIJO







LETRA:

Amar com eu te amo é complicado
Querer como eu te quero é um pecado
Olhar como eu te olho é proibido
Te ver e não te ter é um castigo

Não sei o que fazer pra você me notar
Te dou o céu da minha vida pra você brilhar
Eu posso ser seu anjo e o que você quiser
Até trazer a lua aos teus pés

Eu só quero te dar um beijo e acordar do seu lado amanhã
Cantar para acalmar seus medos
Se tem amor não falta nada.

bem vinda(o) a nossa sala de visitas




AMIGA DA MINHA IRMÃ - SUCESSO!!!! MICHEL TELÓ!!!

LOVE SONG




http://www.youtube.com/watch?v=zUV02IF0_ek

LOVE SONG - NOVO SUCESSO DE MICHEL TELÓ!

Amigos...Parceria

Quem curte Michel Teló está aqui

PENSAMENTOS BONS - OFICIAL - DVD - MICHEL NA BALADA - Michel Teló - Part. Teófilo Teló


Ai Se Eu Te Pego! Loja Tudo do Michel Teló para você


Amigos

Os fãs clubes do Michel pelo Brasil!!!!

Os fãs clubes do Michel pelo Brasil!!!!
MICHEL TELÓ OFICIAL CLUBE*FC SENHORITAS DO MICHE TELÓ*FÃ CLUBE MENINAS CARINHOSAS DO MICHEL TELÓ*FÃ CLUBE TUDO CERTIN* FÃ CLUBE MICHEL TELÓ SUL* FÃ CLUBE GOTAS DE AGUA DOCE* FÃ CLUBE MICHEL TELÓ NA REAL* FÃ CLUBE MT MICHEL TELÓ* FC DAS MICHEL'ETIS* FÃ CLUBE AMANHÃ SEI LÁ* FC MICHELANJOTELÓ DE SALTO SP* FÃ CLUBE MICHELINDO TELÓ* FÃ CLUBE BALADA SERTANEJA* FÃ CLUBE AS PARAGUAIAS* FÃ CLUBE MICHEL TELÓ SP* FÃ CLUBE JOÃO BOSCO &VINÍCIUS E MICHEL TELÓ/RIBEIRÃO PRETO...... E AGORA OS FÃS CLUBES DO TWITTER...@TEAM_MICHELTELO *@MICHELTELOS2 *@S2MICHELTELO *@LOVE_MICHELTELO* @MTOC_MICHELTELO, @ALT3MICHELTELO* @FC_MICHELTELOFL* @FCMICHELTELODF* @MICHELTELOPARA* @FCAMORDEMAISMT* @_MICHELTELO *@JU_MICHELTELO* @NATY_MICHELTELO* @FC_MICHELTELOS2* @FCOMICHELTELOAM* @FC_MICHELTELO11* @FCO_MICHELTELO* @_FCMICHELTELO* @FCMICHELTELO_SC* @FCMICHELTELO_MT* @FCMICHELTELO_* @FCMICHEELTELO * @FCMICHELTELO12* @FCMICHEL_TELO* @FCMICHELTELOJ* @FCMIICHELTELOO*@FC_BJMELIGA_MT*@FCDOMICHELTEL*, @_FCMICHELTELO*_ @FCMICHELTELO_*@MICHELTELOMG* @FCFAZDEDIFICIL* @FCAMOMICHELPVH* @MICHELTELOMG* @FRASESPRAMICHEL*@FCMICHEL_TELO*@FCMICHELTELOJOI................E TANTAS OUTRAS SE SEU FC NÃO ESTIVER AQUI DEIXA UM DEPO AQUI ADD VOCÊS CERTINHO?

aMIGOs

aMIGOs
RESTAURANTE E PIZZARIA SCALLET Rua 9 de Julho 752 - Centro Salto, SP Onde você encontra a “EMPADA FRITA DO SALTO”

Blog do Michel Teló acesse!

http://blogdomicheltelo.blogspot.com.br/

Blog do Michel Teló acesse!

Além do sucesso de Michel Teló. também é notícia que:

Loading...

24/05/10

Primeiro a gente foge depois a gente vê......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntemmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!O FC MICHEL ANJOTELÓ HOMENAGEIA A TODOS OS FÃS CLUBES DO MICHEL TELÓ!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!O FC MICHEL ANJOTELÓ HOMENAGEIA A TODOS OS FÃS CLUBES DO MICHEL TELÓ!!!!!!!!!!
MICHEL TELÓ OFICIAL CLUBE*FC SENHORITAS DO MICHE TELÓ*FÃ CLUBE MENINAS CARINHOSAS DO MICHEL TELÓ*FÃ CLUBE TUDO CERTIN* FÃ CLUBE MICHEL TELÓ SUL* FÃ CLUBE GOTAS DE AGUA DOCE* FÃ CLUBE MICHEL TELÓ NA REAL* FÃ CLUBE MT MICHEL TELÓ* FC DAS MICHEL'ETIS* FÃ CLUBE AMANHÃ SEI LÁ* FC MICHELANJOTELÓ DE SALTO SP* FÃ CLUBE MICHELINDO TELÓ* FÃ CLUBE BALADA SERTANEJA* FÃ CLUBE AS PARAGUAIAS* FÃ CLUBE MICHEL TELÓ SP* FÃ CLUBE JB&V e MICHEL TELÓ/RIBEIRÃO PRETO......

TUDO CERTIn???????

GALERA!!!!!!!!!!!!!
MAIS UM FÃ CLUBE PARA O ANJINHO!!!!!!!!!!!
DESSA VEZ DA CIDADE DE SALTO SP!!!!!!!!!!!!!
CONHECEMOS O ANJO DIA 26 DE JULHO DE 2008
FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E AGORA DIA 05 DE AGOSTO FUNDAMOS O FÃ
CLUBE MICHELANJOTELÓ ESPERO QUE GOSTEM E PARRRRRRTICIPEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!
O MIZINHO JÁ APROVOU!!RSRSRS


POSTAGENS

MICHELANJOTELO

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Divulgação